A verdadeira Silent Hill.
Para quem não familiarizado com jogos aqui vai uma pequena introdução.
Silent Hill (A colina silenciosa) é um jogo de suvival horror produzido pela Konami. Assim como Resindent Evil e Alone in the Dark, a franui conta com milhões de fãs espalhados por todo mundo, sendo considerada um dos maiores boons da Konami.
A cidade abandonada possui um ar sobrenatural logo de cara que atras pessoas especiais para desvendar os mistério sombrios desta pequena cidade fantasma. Montros macabros, cenários realista e uma jogabilidade fácil envolvem o jogador em uma aventura de congelar o sangue.
Pois é, se você é um fã hardcore ou apenas um fanático por adrenalina ou ainda um curioso, você poderá visitar esta cidade aconchegante na vida real e em cores. Duvida?
Tinha que ser nos Estados Unidos!
Há de fato na vida real uma cidade semelhante a nossa querida Silent Hill. Ainda não se sabe se o jogo foi baseado na cidade em questão mas fica a dúvida.
Centralia localizada na Pensilvânia, conta hoje com um população de onze habitantes restantes dos 2 mil anteriores.
A cidade era uma cidade mineradora onde (óbvio) encontraremos muitas minas. Mas não qualquer tipo de mina e sim minas de carvão. A onda toda aconteceu quando acidentalmente o carvão abaixo da cidade começou a pegar fogo, deixando a mesma com temperaturas agradáveis de 70º além é claro do leve frescor de fumaça 24 horas por dia.
Como os túneis percorrem todo o subsolo da cidade e segundo estudos o fogo continuará por mais 500 anos, o governo americano achou melhor evacuar a cidade do que gastar mais dinheiro para tentar apagar o fogo.
Relatos de buracos que se abre do nada com rios de fogo em seu fim não são raros. mas ainda há quem diga que é bom morar lá (os 11 habitantes que moram lá é claro!).
Bem, pelo menos não tem os monstros né...
Ps: futuramente uma matéria sobre os jogos e filmes de Silent Hill.
Se quiser entrar em contato e pedir alguma matéria ou mandar sugestões e críticas é só enviar um e-mail para: lillian_alexia@hotmail.com
Beijos queridos e até a próxima ^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário